Barreiras: Mais sete pessoas recebem alta médica no Pronto Atendimento Coronavírus

 Barreiras: Mais sete pessoas recebem alta médica no Pronto Atendimento Coronavírus
Pub - Inferior notícias

Nessa quinta-feira (06), mais sete pacientes retornaram para casa após receberem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Com mais essas altas, o município de Barreiras registra 11.667 pessoas já recuperadas da Covid-19.

A liberação foi comemorada pela equipe multiprofissional, que acompanhou a evolução durante o tratamento dos pacientes Antônio Dias dos Santos, 76 anos; Joilton Pereira da Silva, 46 anos; Carlos Roberto dos Santos, 51 anos; Ivanete Morais dos Santos, 51 anos; Maria Carmelita Barros da Cruz, 69 anos; Marcelo Lima Melo, 50 anos e Elialdo do Bispo de Melo, 49 anos.

Mesmo com a continuidade da vacinação contra à Covid-19 no município, bem como a sanitização dos espaços públicos e decretos com medidas restritivas, a Secretaria de Saúde informa que a colaboração da população é essencial para evitar o contágio e proliferação do vírus. É fundamental o uso da máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração.